Wednesday, October 02, 2013

Há gente boa que não sabe que o é...

Hoje, ao contrário do que é habitual, não vou escrever sobre marketing mas sobre um episódio que ocorreu comigo ainda há pouco.

Fá-lo porque, para além de muito bem me ter feito ao ego, foi mais uma cena de um filme da vida, onde se relembra que existe gente boa, que não sabe que o é, pelo bem que faz ao outro. Acreditem!

E acreditem que em cada um de nós há, de certeza, um papel importante nas cenas do filme de vida que por aí andam!

Nós não somos más pessoas! Até temos um lado bom! Todos nós temos esse lado bom! Só que muitas vezes nos esquecemos ou não damos o devido valor!

Mas acreditem que basta pouco mas muito pouco para fazer alguém se sentir bem e basta pouco, mas muito pouco também para fazermos algo que nos faça bem!

Só temos de deixar ser um pouco menos egoístas, um pouco mais atentos ao que se passa à nossa volta! 

Devemos valorizar verdadeiramente e justamente o que temos. Podemos ter tido um dia menos bom mas se pensarmos bem...lá no fundo devemos nos lembrar e sorrir porque estamos vivos e que o devemos aproveitar porque a nossa passagem por cá é muito rápida!

Devemos aproveitar o facto de cá estarmos (neste Mundo) ao máximo, não como se não houvesse amanhã mas de facto porque é tão bom vivermos!

E hoje senti isso mesmo! Bastou um casal anónimo (anónimo porque não sei os seus nomes mas depois de hoje nunca mais me esquecerei das suas caras!) me ter abordado no supermercado só porque me tinham visto a falar sobre um dos meus projectos na televisão e desejaram-me as maiores felicidades e o maior sucesso pois acharam a ideia engraçada e que eu devia ter sucesso.

Pois foi...foi pois, um momento de good vibes, de uma energia positiva que me fez sorrir de felicidade e beliscar para que nunca me esqueça que há muito boa gente por aí, em todos nós, que com muito pouco pode contribuir para alguém ser feliz!

Olhemos para os outros e para nós e façamos os outros e a nós um pouco mais felizes! :)


No comments: