Na minha próxima vida quero vivê-la de trás para a frente. Começar morto para despachar logo esse assunto. Depois acordar num lar de idosos e sentir-me melhor a cada dia que passa. Ser expuslo porque estou demasiado saudável, ir receber a pensão e começar a trabalhar, receber logo um relógio de ouro no primeiro dia. Trabalhar 40 anos até ser novo o suficiente para gozar a reforma. Divertir-me, embebedar-me e ser de uma forma geral promíscuo, e depois estar pronto para o liceu. Em seguida a primária, fica-se criança e brinca-se. Não temos responsabilidades e ficamos um bébé até nascermos. Por fim, passamos 9 meses a flutuar num spa de luxo com aquecimento central, serviço de quartos à descrição e um quarto maior de dia para dia e depois Voila! Acaba como um orgasmo! I rest my case!
3 comments:
Não resisti! surpresa total! depois de ver os post mais interessantes do ponto de vista profissional, nomeadamente sobre as marcas e o turismo, este apanhou-me desprevenida. Está divertidissímo. mesmo.
Adorei...está excelente, até porque, defendo esta ideia à muito!...
Devíamos viver ao contrário: experiênciar a morte logo no inicio, a doença passar a vitalidade e como tão bem dizes acabarmos num marivilhoso orgasmo....
Beijinhos
"IDEIA À MUITO!..."
Espectáculo de escrita! Sem dúvidas... "MARIVILHOSO" nas suas palavras. "Experiênciar...". ai , que bem que escreve... e, depois, "inicio".... Já para o Nobel.
Melhor não escreveres mais, Sofia... ou, então, será melhor voltares para a primária. hiihihihi
Este blog foi a pior seca que já vi. Bye.
Post a Comment